Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu criei esse blog pela necessidade que tenho tido de escrever, principalmente do que eu sinto. Há um tempo eu escrevia bem sobre os meus sentimentos e sobre o sentimento dos outros, mas perdi esse hábito de escrever e passei a olhar. A minha melhor forma de expressão hoje é a fotografia. Então aqui, eu quero contar um pouco do que eu vejo e do que eu sinto..
Acho que tu mais do que ninguém sabe que todos nós somos passíveis de erros e acertos, mais erros do que acertos na verdade.
ResponderExcluirA dor é algo que não lidamos muito bem, só realmente damos importância pra ela, como lição quando ela já passou e já está quase curada, agente acaba esquecendo que essa dor pode ter vindo com algum propósito, agora qual?
Superação?Tolerância?ou simplemente bobagem de algo que fizemos de errado?
O que pode ser dor pra mim pode não ser dor pra você, sei que você está triste, mas cabe a você perceber até que ponto você consegue aguentar essa dor?Se não ela sempre estará lá, que vai e volta até o seu fim, até a sua morte.
Então se for pra continuar assim,doendo doendo...que tire essa dor,de alguma maneira, ou que você a supere como qualquer outra por mais difícil que essa seja de superar.
Cabe a você Gabbi escolher a dor vai me gahnhar ou eu vou ganhar essa dor?
:)
Beijos na minha amiga-irmã.
Raisa Leão